MedCoop

A MedCoop é uma proposta de serviço visionária que busca auxiliar donos de imóveis na área de healthcare a reduzirem seus custos de oportunidade, ao mesmo tempo em que auxilia profissionais de saúde sem espaço próprio disponível, sejam iniciantes ou não, a atuarem no mercado de consultas particulares de forma Leia mais…

SkinGlass

A pele é o maior órgão do corpo humano, e o cuidado com ela é essencial para nossa saúde e bem estar. Cuidar da pele não se trata apenas de estética ou beleza, e sim de uma atitude que todos nós devemos realizar devido à existência de diversos tipos de Leia mais…

MedHelper

Já lembrou de tomar o seu remédio hoje? O aplicativo MedHelper visa auxiliar você a manter um tratamento médico contínuo e correto. O aplicativo permite que você cadastre os seus medicamentos e os alarmes relacionados a cada um deles, e no horário correto ele irá lhe lembrar de tomar o Leia mais…

Nutrition-all

É um software de nutrição, que permite que as pessoas possam obter informações nutricionais de alimentos e procurar por alimentos substitutos. Nutrition-all também permite organizar e fazer um acompanhamento nutricional de suas refeições. Além de poder compartilhá-las com outros usuários. O aplicativo foi feito com intuito de facilitar acompanhamento nutricional Leia mais…

PayZee

E um software que proporciona agilidade e eficiência no processo de pagamento Filas desnecessárias elou demoradas são eliminadas para que seu tempo seja completamente valorizado. PayZee abre possibilidades de pagamentos que aumentam a liberdade do consumidor para gerenciar o próprio dinheiro, assim como de pagar de forma rápida e prática Leia mais…

Signum

É um software voltado para o auxilio ao ensino de matemática para pessoas com deficiência auditivos que irão pagar matérias como pré cálculo e cálculo no ensino superior.Signum facilita no entendimento de termos matemáticos com exercícios que são feitos de forma interativa e descontraída mostrando o símbolo e as alternativas Leia mais…

Log Vacinas

O Log Vacinas é um aplicativo que consiste em gerenciar, de forma prática e intuitiva, o histórico de vacinações que o ser humano necessita em todo o seu ciclo de vida. O diferencial desta app está na tecnologia Blockchain empregada para garantir segurança dos dados. Cada usuário tem acesso completo Leia mais…

Diário do Guardião

A app Diário do Guardião apresenta uma nova forma de você organizar, de forma fácil e prática, todas as informações do(s) seu(s) filho(s) ou crianças das quais você seja responsável. De que forma? Inserindo os dados onde quer que você esteja e tendo-os disponíveis sempre que precisar! Mas você não Leia mais…

EatSafe

O EatSafe é um aplicativo voltado à pessoas com algum tipo de restrição alimentar. Nosso aplicativo torna possível personalizar sua intolerância ao seu modo, ao possuir um repositório com diversos pratos brasileiros possibilita consultas rápidas em busca de seus ingrid entes, além de destacar os pratos que podem Ihe trazer Leia mais…

Balbúrdia

Balbúrdia é uma rede social voltada para a divulgação científica. O pesquisador pode publicar uma foto ou um curto vídeo que mostre a essência da sua pesquisa. Informações sobre os vídeos são usadas para facilitar a busca de um determinado assunto. A rede Balbúrdia apresenta aos visitantes um feed de Leia mais…

Leaf Garden

O Leaf Garden é um aplicativo voltado para o cuidado de plantas. Nosso sistema está voltado para qualquer pessoa que goste de cuidar de plantas. O aplicativo utiliza sensores para emitir dados da planta e enviar para o servidor (luminosidade, temperatura, umidade). A App Leaf Garden é responsável pelo tratamento Leia mais…

Keep Movin’

O sedentarismo é a principal causa do aumento de diversas doenças, como diabetes, hipertensão, obesidade e infarto do miocárdio. A Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que, para uma pessoa não ser considerada sedentária, deve caminhar mais que 10 mil passos por dia. O Keep Movin’ auxilia no controle e Leia mais…

Serena

Serena™ é um dispositivo médico para uso doméstico desenvolvido para proporcionar maior segurança, conforto e serenidade durante a ocorrência de crises febris por meio do monitoramento da temperatura corporal do enfermo de forma contínua. Para o cuidado integral, um aplicativo permite o acesso remoto aos dados de um sensor contido Leia mais…

Kabul

Bullying, tecnologias dadas sem o devido acompanhamento, famílias com rotinas pesadas ou até crianças em tratamentos terapêuticos. As situações citadas acima são os principais motivos para o grande problema de isolamento social enfrentado pelas nossas crianças nos dias atuais. A equipe Kabul valoriza o amor e a empatia, principalmente na Leia mais…

DangerMap

O aplicativo DangerMap é uma solução voltada para a visualização e análise de ocorrências relacionadas à violência, desenvolvida com a utilização de algoritmos coletores de notícias na web para mapear os eventos ocorridos nos bairros da cidade de Manaus. Tais informações podem ser usadas por agentes da segurança pública, seguradoras, Leia mais…

Me Ensina Ai!

A proposta do app Me Ensina Aí é facilicar a comunicação entre monitores e alunos. Alguma vez você já precisou tirar um dúvida com o monitor de um disciplina, mas foi impossibilitado por incompatibilidade de horários? Com o aplicativo Me Ensina Aí, você pode tirar dúvidas a qualquer hora e Leia mais…

Blop

É possível ensinar programação para crianças? A resposta é sim. Já existem escolas especializadas e muitos colégios têm a proposta em suas atividades curriculares. O ensino de programação é importante porque estimula a criatividade, a autonomia e desenvolve o raciocínio lógico e a capacidade de resolução de problemas e trabalho Leia mais…

MedMob

Uma espécie de Uber médico, no qual é possível agendar consultas e receber o atendimento particular em qualquer localidade. Essa é a proposta do aplicativo MedMob. O aplicativo possibilita que um usuário solicite atendimento, com local e especialidade escolhidos. O médico especialista disponível que estiver mais próximo do local definido Leia mais…